sábado, 30 de outubro de 2010

As aventuras de Rick, o pirata ------ Episódio Quatro ------ Um pouco sobre Gerald Gigantão

Olá, leitores. Vocês tevem ter achado o título desta postagem muito estranho, pois não é o nome de nenhuma aventura de Rick, Ben e Emma. É, não é mesmo. É que hoje falarei um pouco sobre um personagem que daqui pra frente será tão importante quanto os nossos heróis, e vocês já vão descobrir o porquê.
Alguns dias depois de Rick e seus amigos enfrentarem os zumbis mencionados no episódio anterior, passou por aquela ilha um navio chamado Tufão Gigantão, com uma tripulação de 99 piratas, incluindo o capitão, Gerald Gigantão.
Eles estavam executando a primeira parte de seu Plano Maligno Brilhante, assim chamado por todos. É, eles eram maus. Muito maus. Temidos por todos, pelo menos na Parte Norte do Oceano Infinito. Mas o pirata mais maligno do navio era Gerald Gigantão, e também o mais alto.
Gerald Gigantão era um pirata de 49 anos, cruel, malvado e muito ambicioso que queria controlar todos os piratas e seus navios de todo o Oceano Infinito. Para os que ainda não sabem, controlar todo o Oceano Infinito seria controlar todo o mundo.
Bem, já que agora já sabem que ele queria controlar o mundo, vou contar um pouco da história dele:
Ele nasceu numa gruta, no dia 19 de Julho e a primeira palavra que ele falou foi igual à que todos os piratas sempre falam: Arrrrrghhhh!. Desde os seis anos, ele sempre gostou de fazer piratas menores andaram na prancha, mesmo que ele não tivesse idade suficiente para isso.
Aos 18 anos foi embora do navio de sua família e conquistou um navio inteiro sozinho, gracas à sua inigualável habilidade na luta de espadas. Navegou durante 8 anos à procura de uma tripulacao à sua altura (não literalmente, ok?) ,até que encontrou uma e lhes contou o seu Plano Maligno Brilhante, mas quando tentou executá -lo alguns piratas que lutavam contra o mal o prenderam, junto com sua tripulacao, numa prisão no subterrâneo de uma ilha (sem ser a ilha dos zumbis mencionados no episódio anterior, foi em outra). Mas agora, depois de 23 anos cruéis, eles finalmente conseguiram sair, e estão decididos mais do que nunca a controlar o mundo!
E essa é a história de Gerald Gigantão, futuro vilão das histórias das aventuras de Rick, o pirata.
Obs: Foi meu tio Geraldo que pediu pra eu fazer esse vilão inspirado nele, só que ele é bem mais legal e baixinho do que o G. Gigantão, mas ele que pediu assim, né?
E aí, tio Geraldo, gostou? E vocês, leitores, o que acharam?

2 comentários:

  1. muito legal bem bolado mesmo parabéns!! :)

    ResponderExcluir
  2. Puxa você é realmente um superescritor! Não vejo a hora de saber o desfecho dessa história!
    da sua fã #1

    ResponderExcluir